Ganhe 15% off com o cupom CONSUMIDOR!

Trocas e devoluções

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail loja@gotadourada.com.br. Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação ou avisando a empresa com os requisitos abaixo, ou fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios e com indícios de utilização, serão reenviados a você sem consulta prévia.

É importante indicar que os produtos não sofrem qualquer alteração por estarem no estoque de nossa loja: eles são enviados a você exatamente como foram entregues pelo fabricante.

Por favor, recuse o recebimento do produto no momento da entrega em qualquer uma das seguintes situações:

1) A embalagem estiver aberta ou avariada;

2) O produto estiver avariado;

3) O produto estiver em desacordo com o pedido que você fez;

4) Estiverem faltando um ou mais acessórios do produto comprado.

Se, ainda assim, você receber o produto em qualquer uma dessas situações, por favor, entre em contato imediatamente pelo e-mail loja@gotadourada.com.br. 

A. Arrependimento.

Quando cabível, você poderá exercer o direito de arrependimento/desistência, nas seguintes condições:

1) O prazo para desistir da compra é de sete dias corridos a contar da data do recebimento. Qualquer solicitação fora desse prazo não será aceita.

2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a nota fiscal e, quando cabível, do manual e de todos os acessórios.

3) A devolução deverá ser pedida junto ao SAC (sac@gotadourada.com.br), que dará as instruções necessárias para a devolução.

4) Essas instruções serão verificadas no Centro de Distribuição, quando a compra for retornada. Em caso afirmativo, a Gota Dourada restituirá todo o valor da compra a você.

5) Em caso negativo, você será contatado e poderá ter de arcar com valores de frete gastos pela Gota Dourada.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende realmente a sua expectativa antes de violar a embalagem.

Dessa forma, quando recebermos a devolução, faremos uma análise do produto devolvido. Caso as condições acima tenham sido atendidas por você, a restituição dos valores será feita seguindo a forma de pagamento. E os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega.

Após o produto ser retornado à Loja da Gota Dourada e a troca ter sido aceita por nós, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias para uso dos valores, em caso de nova compra com os créditos da compra original.

Após essa data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega dado pelos Correios e suas capacidades de logística, sendo que o custo do frete para a primeira tentativa de entrega do produto será arcado pela Loja da Gota Dourada.

No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

B. Produto com Defeito.

Dentro do prazo de 30 dias, contados do recebimento do produto por você, aceitaremos trocas ou devoluções, respeitadas as condições abaixo:

1) Qualquer solicitação fora do prazo de 30 dias não será aceita para produto com defeito.

2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a nota fiscal e, quando cabível, do manual e de todos os acessórios.

3) A devolução deverá ser pedida junto ao SAC (sac@gotadourada.com.br), que dará as instruções necessárias para a devolução.

4) Essas instruções serão verificadas no Centro de Distribuição, quando a compra for retornada. Em caso afirmativo, a Gota Dourada restituirá todo o valor da compra a você.

5) Em caso negativo, você será contatado e poderá ter de arcar com valores de frete gastos pela Gota Dourada.

Se a solicitação for feita no prazo de 30 dias, a Loja da Gota Dourada se reserva o direito de providenciar o conserto do produto. Após esse prazo e/ou não respeitadas as condições acima, o produto deverá ser encaminhado à rede de assistência técnica do fabricante, conforme seu manual.

Essa garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estarão mencionadas no Termo de Garantia ou nesse manual e acompanharão o produto.

Uma informação importante é que os 30 dias para troca não abrangem o prazo de reenvio e se você recusar a entrega sem que ela esteja a embalagem ou produto estejam avariados, você arcará com a segunda entrega.

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 99.90 em compras.
Para todo o Brasil!
Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.